Cueva sofre abcesso nas amígdalas e não se reapresenta ao São Paulo - Gazeta Esportiva
Cueva sofre abcesso nas amígdalas e não se reapresenta ao São Paulo

Cueva sofre abcesso nas amígdalas e não se reapresenta ao São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/01/2017 às 14:59 • Atualizado: 04/01/2017 às 15:20

São Paulo, SP

O peruano Cueva, jogador do São Paulo FC, recebe cartão vermelho durante partida contra o Santa Cruz, válida pela trigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2016.
O peruano Cueva ficou no Peru após sofrer uma complicação de uma amigdalite (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O peruano Christian Cueva não participou da reapresentação do elenco do São Paulo nesta quarta-feira. O jogador sofreu uma complicação de uma amigdalite e passa por tratamento em Lima, no Peru. Ele está com um periamigdaliano, nome dado a um abcesso nas amígdalas.

Cueva tem recebido o acompanhamento de um médico pessoal. A equipe faz um monitoramento diário da situação para acompanhar a evolução do meio-campista. Ele só se juntará ao elenco quando reunir as condições físicas necessárias para disputar a Copa Flórida.

O campeonato marcará a estreia de Rogério Ceni no banco de reservas do São Paulo. O time viaja na madrugada desta sexta-feira para a cidade de Bradenton, no Estado da Flórida, onde fará a pré-temporada e ficará hospedado durante o torneio. O Tricolor disputará seus jogos na competição amistosa nos dias 19 e 21 de janeiro.

Estão fora da viagem para os Estados Unidos o lateral esquerdo Carlinhos, o lateral direito Auro, o meio-campista Daniel e o atacante Robson. O quarteto deverá treinar separado do restante do grupo até ser negociado com outras equipes.

Conteúdo Patrocinado