Com Wesley e dupla argentina, Bauza testa 3 mudanças para quinta-feira - Gazeta Esportiva
Com Wesley e dupla argentina, Bauza testa 3 mudanças para quinta-feira

Com Wesley e dupla argentina, Bauza testa 3 mudanças para quinta-feira

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

02/08/2016 às 11:38 • Atualizado: 02/08/2016 às 14:20

São Paulo, SP

Antes de deixar o São Paulo, Edgardo Bauza arma a equipe para o jogo contra o Atlético-MG (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Antes de deixar o São Paulo, Edgardo Bauza arma a equipe para o jogo contra o Atlético-MG (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


A terça-feira começou agitada no São Paulo, que treinou nesta manhã dando sequência aos preparativos para a partida contra o Atlético-MG, nesta quinta, quando Edgardo Bauza se despedirá do clube do Morumbi para assumir a seleção de seu país. No CCT da Barra Funda, repleto de jornalistas, inclusive argentinos, o Patón comandou coletivo, apresentando três mudanças na equipe em relação ao empate diante da Chapecoense, no último domingo.

O volante Wesley foi testado no lugar do peruano Christian Cueva, que terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Julio Buffarini, apresentado na última sexta-feira, assumiu a vaga de Bruno na lateral direita, também aproveitando a punição do companheiro. Já Andres Chavez tomou o lugar do compatriota Ricardo Centurión e atuou como centroavante no trabalho, uma vez que Gilberto segue se recuperando de um entorse no tornozelo esquerdo.

Sendo assim, o time que iniciará o duelo com o Galo deverá ter Denis; Buffarini, Lugano, Maicon e Mena; Thiago Mendes, Hudson, Kelvin, Wesley e Michel Bastos; Chavez.

No meio da atividade, Kelvin foi substituído por Luiz Araújo na ponta direita. O meia-atacante deixou o campo com a mão na coxa esquerda, mas não preocupa para quinta-feira. Daniel entrou no lugar do garoto no time reserva. O coletivo, que ainda teve entradas fortes de Bruno em Michel Bastos e de Lyanco em Chavez, terminou com vitória dos titulares por 1 a 0, com gol de Thiago Mendes, aproveitando rebote na meia-lua. O camisa 9 vindo do Boca Juniors ainda perdeu um gol na cara do goleiro Léo, que interceptou o chute.

Por fim, Bauza comandou um trabalho em campo reduzido somente com jogadores do time reserva, além de Wesley e Mateus Caramelo. O São Paulo voltará a trabalhar na manhã desta quarta-feira, quando o Patón realizará seu derradeiro treino nesta sua passagem no Tricolor.

O São Paulo é o décimo colocado do Brasileirão, com 23 pontos, seis atrás do Atlético-MG, que ocupa a sexta posição. A partida está marcada para esta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 18ª rodada da Série A.

Conteúdo Patrocinado