Com Thiago Mendes, técnico divulga relacionados para estreia na Copa - Gazeta Esportiva
Com Thiago Mendes, técnico divulga relacionados para estreia na Copa

Com Thiago Mendes, técnico divulga relacionados para estreia na Copa

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/08/2016 às 16:29 • Atualizado: 23/08/2016 às 16:31

São Paulo, SP

Suspenso contra o Inter, o volante Thiago Mendes volta a ser relacionado para uma partida (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Suspenso contra o Inter, o volante Thiago Mendes volta a ser relacionado para uma partida (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O técnico Ricardo Gomes divulgou, na tarde desta terça-feira, a lista com 23 convocados para a estreia do São Paulo na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). O time enfrentará o Juventude, de Caxias do Sul, pela rodada de ida das oitavas de final, no Morumbi.

Para o confronto, o novo comandante do Tricolor terá o retorno do volante Thiago Mendes, desfalque por suspensão automática no empate por 1 a 1 contra o Internacional, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o zagueiro Rodrigo Caio não estará à disposição de Ricardo Gomes porque foi liberado pela diretoria são-paulina para viajar à Itália com o intuito de tirar o passaporte europeu. Campeão olímpico com a Seleção Brasileira, o camisa 3 voltará ao País somente no final da semana, sendo ainda dúvida para o duelo com o Coritiba, no próximo domingo, pelo Brasileirão.

Lucas Fernandes, Breno, Wellington e Ytalo (cirurgias de ligamento cruzado) e Renan Ribeiro (lombalgia) também são desfalques certos.

Caso não apresente nenhuma novidade em termos táticos, Ricardo Gomes deverá mandar a campo Denis; Julio Buffarini, Maicon, Lyanco e Eugenio Mena; Thiago Mendes, Hudson, Kelvin, Christian Cueva e Michel Bastos; Andres Chavez.

Abaixo, veja a lista com os jogadores relacionados:

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Buffarini, Mena, Carlinhos e Bruno
Zagueiros: Maicon, Lyanco, Lugano e Lucão
Volantes: João Schmidt, Hudson, Thiago Mendes e Artur
Meias: Cueva, Michel Bastos, Wesley e Daniel
Atacantes: Kelvin, Chavez, Gilberto, Pedro e Luiz Araújo

Conteúdo Patrocinado