São Paulo treina com público em Natal visando a Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
São Paulo treina com público em Natal visando a Copa do Brasil

São Paulo treina com público em Natal visando a Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/03/2017 às 23:56 • Atualizado: 15/03/2017 às 00:19

São Paulo, SP

Com presença do público e muita festa, o São Paulo retornou a Natal após dez anos. Na noite desta terça-feira, o Tricolor realizou um treino no estádio Frasqueirão, local onde a equipe encara o ABC, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Brasil.

Sob o comando do técnico Rogério Ceni e os gritos e cânticos de incentivo dos torcedores potiguares, o elenco tricolor fez o reconhecimento do gramado do estádio e pôde receber um pouco do carinho dos presentes.




"É bom, mostra a força do São Paulo. Em todos os lugares onde jogamos, bastante gente nos acompanha, passa energia positiva. Pretendemos retribuir da melhor maneira possível”, afirmou o centroavante Gilberto.

Leia mais:

Após artroscopia, Wesley inicia trabalhos em campo no São Paulo


Cueva é relacionado por Ceni e deve voltar ao São Paulo contra o ABC


Em boa fase após recusar a Europa, Luiz Araújo renova com o São Paulo


Gilberto ignora vantagem e quer vitória do Tricolor contra o ABC


Como no CCT da Barra Funda, após uma conversa e o aquecimento, o comandante são-paulino realizou um treino técnico, onde trabalhou movimentação, posse de bola e finalização. Ao final da atividade, Rogério Ceni e grande parte dos jogadores fizeram questão de retribuir o carinho recebido, distribuindo autógrafos e tirando fotos com os são-paulinos presentes

Conteúdo Patrocinado