Com poucos jogos no ano, Breno pode ser emprestado pelo São Paulo - Gazeta Esportiva
Com poucos jogos no ano, Breno pode ser emprestado pelo São Paulo

Com poucos jogos no ano, Breno pode ser emprestado pelo São Paulo

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

04/05/2017 às 14:04 • Atualizado: 04/05/2017 às 16:12

São Paulo, SP

Breno participou de seis jogos no ano e busca espaço em outro time (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Pouco utilizado por Rogério Ceni na temporada, Breno pode estar de saída do São Paulo. O zagueiro disputou apenas seis das 25 partidas que o time fez no ano e gostaria de atuar mais vezes. Se necessário, em outro clube.

O setor defensivo é um dos mais concorridos no elenco tricolor. São sete os zagueiros à disposição de Ceni. No momento, Rodrigo Caio e Maicon são os titulares incontestáveis. Lucão, que teve boas atuações quando testado, está à frente de Breno na disputa entre os reservas, assim como o ídolo Lugano. Douglas também aparece como uma das últimas opções.

Como o treinador já avisou que pretende reduzir o elenco de 34 para 29 jogadores, não haveria maiores impeditivos para a saída de Breno, que tem contrato com o time do Morumbi até o fim do ano, mas que deverá ser renovado antes de um eventual empréstimo.

Além de Breno, outros atletas devem deixar o Tricolor, como o volante João Schmidt, acertado com a Atalanta-ITA, e o atacante Andres Chavez, emprestado pelo Boca Juniors, ambos com vínculos válidos só até o fim de junho.

Outro que pode sair é Neilton. Com as chegadas de Marcinho e Morato, o atacante perdeu espaço no elenco e pode voltar ao Botafogo, clube pelo qual se destacou no ano passado. Emprestado pelo Cruzeiro, em negócio que envolveu a troca com Hudson, ele atuou em um total de 10 jogos e não marcou nenhum gol.

Conteúdo Patrocinado