Com dupla de ‘Wellingtons’, São Paulo relaciona 22 na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Com dupla de ‘Wellingtons’, São Paulo relaciona 22 na Copa do Brasil

Com dupla de ‘Wellingtons’, São Paulo relaciona 22 na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/02/2017 às 21:26

São Paulo, SP

O São Paulo viajou para o Paraná com o que tem de melhor. Nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), o Tricolor encara o PSTC no estádio do Café, em Londrina, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida é de vida ou morte para ambas as equipes, já que a classificação é decidida em duelo único e qualquer resultado de empate leva a disputa para os pênaltis. Por isso, Rogério Ceni não titubeou e decidiu relacionar seus principais jogadores.

A lista do técnico são-paulino confirmou o retorno de Wellington Nem, que não atua há seis jogos, desde o dia 5 de fevereiro, quando acabou sofrendo um estiramento muscular na coxa esquerda contra o Osasco Audax, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Os treinos de segunda e terça comprovaram a recuperação total do atacante.




Outra novidade é a presença do volante Wellington na lista de convocados. O jogador não foi inscrito no Estadual e tem se esforçado para ser o escolhido de Ceni para a última vaga de um jogador de linha. O clube precisa definir isso até sexta-feira. Lyanco, concorrente na briga pela última inscrição no Paulistão, ficou de fora da partida pela Copa do Brasil porque voltou a treinar apenas na segunda, depois de 15 dias de folga por ter atuado pela Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20 no começo do ano.

Como já virou praxe, Rogério Ceni sequer autorizou a presença da imprensa no último treinamento do elenco na CT da Barra Funda e também não deu pistas sobrea os 11 atletas que começam a partida. Mas, a tendência é que o São Paulo entre em campo com: Denis (Sidão); Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes, Cícero e Cueva; Luiz Araújo e Lucas Pratto.

Confira a lista de 22 jogadores relacionados por Rogério Ceni para esta quarta-feira:

Goleiros: Sidão e Denis
Laterais: Bruno, Buffarini e Junior Tavares
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Breno
Volantes: João Schmidt, Thiago Mendes, Wellington, Araruna e Jucilei
Meias: Cueva, Cícero e Lucas Fernandes
Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Luiz Araújo, Chavez e Wellington Nem

Conteúdo Patrocinado