Bruno não participa de treino fechado e vira dúvida para o San-São - Gazeta Esportiva
Bruno não participa de treino fechado e vira dúvida para o San-São

Bruno não participa de treino fechado e vira dúvida para o San-São

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

11/10/2016 às 18:38 • Atualizado: 11/10/2016 às 19:51

São Paulo, SP

Em preparação para o clássico contra o Santos, nesta quinta-feira, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo treinou com portões fechados na tarde desta terça. Ausência na movimentação do dia anterior, o atacante Andres Chavez participou normalmente da movimentação e está confirmado para a partida.Por outro lado, o lateral direito Bruno trabalhou no Reffis em função de um desconforto na coxa direita e virou dúvida para o San-São.

Quando os jornalistas tiveram acesso às dependências internas do CCT da Barra Funda, apenas os jogadores considerados reservas, com exceção de Wesley, faziam uma atividade em campo reduzido, divididos em duas equipes com cinco atletas cada. Enquanto isso, os titulares alongavam e já se direcionavam ao vestiário.

Dessa forma, a escalação do Tricolor será um mistério. A tendência é que Buffarini ocupa a lateral direita, caso Bruno não tenha condições físicas de jogo. Na segunda-feira, o argentino treinou na esquerda, já que Mena está com a seleção do Chile, que enfrenta o Peru na noite desta terça, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018.




Por isso, se Buffarini ocupar a lateral direita, o técnico Ricardo Gomes terá de utilizar Mena na esquerda mesmo com apenas um dia inteiro de descanso após o jogo do Chile. O camisa 21 chega ao Brasil na quarta-feira e irá direto para a concentração. Outra possibilidade é recuar Carlinhos, que atuou como ponta esquerda no empate por 1 a 1 diante do Sport e agradou.

Na última segunda-feira, Ricardo Gomes testou a formação titular com Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Buffarini; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Kelvin e Carlinhos; Robson. Na ocasião, o atacante Andres Chavez não participou do treino tático para fazer fortalecimento muscular e aprimorar finalizações. No entanto, nesta tarde, o argentino treinou com o restante do elenco e ainda concedeu entrevista coletiva. Portanto, o camisa 9 deve ser titular diante do Peixe.

No treino desta terça, o comandante são-paulino trabalhou exaustivamente a bola parada, com cruzamentos tanto de escanteios quanto de cobranças de falta, ofensivas e defensivas.

De olho no rival da Baixada Santista, o São Paulo volta a treinar na manhã desta quarta-feira, no palco da partida, o Pacaembu. A nove rodadas para o término do Brasileirão, o Tricolor ocupa o 14º lugar, com 36 pontos, apenas três a mais que o Internacional, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. O clássico acontecerá nesta quinta, ás 21 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado