Diogo Rangel exalta titularidade e classificação do São Caetano na A2 - Gazeta Esportiva
Diogo Rangel exalta titularidade e classificação do São Caetano na A2

Diogo Rangel exalta titularidade e classificação do São Caetano na A2

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/04/2017 às 14:18

São Paulo, SP

O São Caetano se garantiu nas semifinais do Campeonato Paulista Série A2, depois de vencer a Portuguesa, na última quarta-feira. Após o triunfo que também garantiu a liderança da primeira fase da competição ao Azulão, o lateral direito titular da partida Diogo Rangel exaltou tanto a boa fase particular quanto o grande momento da equipe.

"Bom poder atuar, ajudar o time a vencer. Era um jogo muito importante para a gente, diante de um adversário tradicional. A equipe se portou muito bem e conseguiu os três pontos. Importante para o nosso objetivo, já conquistar a vaga para a próxima fase. Agora é seguir nesta meta de levar o São Caetano à elite do futebol paulista novamente", avaliou o defensor.

Lateral direito chegou no começo do ano ao Azulão (Foto: Divulgação)


Recém-chegado ao Azulão depois de ter começado a temporada no Botafogo-PB, Diogo se disse contente com a o rendimento nos primeiros passos com a nova equipe. Ele também projetou atuações ainda melhores com o clube do ABC.

"Fico feliz com minha atuação. Vim para o São Caetano com muita vontade de jogar, ajudar e poder mostrar o meu futebol. É meu início aqui, mas tenho certeza que posso render muito mais ainda com essa camisa. Feliz pelo meu começo", destacou.

O São Caetano lidera o Paulistão A2, com 34 pontos em 17 jogos. Ainda pela fase de pontos corridos da competição, o time comandado por Luis Carlos Martins entra em campo no próximo domingo, para encarar o Taubaté, no Vale do Paraíba.

 

Conteúdo Patrocinado