Bruno Henrique comemora hat-trick, mas afirma: "Poderia ser quatro" - Gazeta Esportiva
Bruno Henrique comemora hat-trick, mas afirma: "Poderia ser quatro"

Bruno Henrique comemora hat-trick, mas afirma: "Poderia ser quatro"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

12/03/2017 às 21:15 • Atualizado: 12/03/2017 às 21:23

Santos, SP

Decisivo, Bruno Henrique anotou três gols neste domingo (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)
Decisivo, Bruno Henrique anotou três gols neste domingo (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)


Bruno Henrique foi o nome da goleada do Santos por 4 a 1 sobre o São Bernardo, neste domingo, no ABC, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Apesar das boas atuações de Vladimir Hernández, Donizete e Rafael Longuine, o reforço de R$ 13,5 milhões marcou três vezes e teve a principal atuação entre os reservas que entraram em campo. Porém, mesmo anotando um hat-trick, o atacante afirmou que queria mais.

"Fico feliz. Poderia ter sido quatro gols, mas foram três. Saímos com a vitória, isso que importa. Deus me honrou e pude fazer três gols. Ajudei a equipe, que está de parabéns. A gente tem que contar com a sorte também, né. No pênalti ali o goleiro pegou, mas a bola voltou no meu pé e fui feliz. Já o terceiro saiu de uma jogada que sempre fazemos nos treinamentos. Por isso esse foi o meu preferido. ", explicou Bruno Henrique na saída do gramado.

Com a vitória, o Santos voltou a respirar no Paulistão. Chegando aos 13 pontos, a equipe comandada por Dorival Júnior alcançou a segunda colocação do grupo D, liderado pela Ponte Preta, com 15. Porém, para manter-se no posto, os santistas precisam torcer por uma derrota do Mirassol, que encara o Ituano, nesta segunda-feira.

Agora, o Peixe ‘vira a chavinha’ novamente e pega o The Strongest, na Vila Belmiro, na próxima quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), pelo segundo jogo da fase de grupos da Libertadores. Para o duelo diante dos bolivianos, Dorival terá o retorno dos principais jogadores. Porém, após as boas atuações dos reservas, principalmente de Bruno Henrique, o comandante terá uma 'dor de cabeça boa' para escalar a equipe.

"A gente que jogou pouco pôde mostrar que o Santos não é só formado por 11 jogadores e pode contar com todos. Pudemos corresponder e sair com essa bela vitória", concluiu o atacante.

Conteúdo Patrocinado