Vitor Bueno não participa de mais um treino e preocupa para o clássico - Gazeta Esportiva
Vitor Bueno não participa de mais um treino e preocupa para o clássico

Vitor Bueno não participa de mais um treino e preocupa para o clássico

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

27/10/2016 às 18:27

Santos, SP

Vitor Bueno voltou a sentir dores na coxa esquerda (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Vitor Bueno voltou a sentir dores na coxa esquerda (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

O técnico Dorival Júnior ainda não sabe se terá força máxima no clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Apesar do atacante Ricardo Oliveira ter se recuperado após sentir dores na coxa direita, o meia Vitor Bueno não participou do treinamento desta quinta-feira e segue como dúvida para o duelo, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O atleta de 22 anos já havia retornado ao time no empate em 1 a 1 contra o Grêmio, no último dia 16, após sofrer uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Porém, ele voltou a sentir dores na mesma região durante um treino na semana passada e desfalcou a equipe contra Internacional, pela Copa do Brasil, e Chapecoense, no Brasileirão.


Leia mais


Ferraz quer evitar “título antecipado” do Palmeiras na Vila Belmiro
Clássico será divisor de águas para o Santos na reta final da temporada


Artilheiro do Peixe na competição nacional, com 10 gols, o meia vem fazendo atividades dentro da academia desde terça-feira, quando o elenco se reapresentou após a vitória sobre a Chape.


Neste sexta-feira, os comandados de Dorival Júnior farão o último treinamento antes do clássico diante do Verdão. Caso Bueno fique fora mais uma vez, provavelmente não deverá ser titular contra o rival. Com isso, o técnico santista deve manter a mesma formação que utilizou na Arena Condá, com Jean Mota atuando pelo lado direito do ataque.


Sendo assim, o alvinegro deve entrar em campo na Vila com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Jean Mota (Vitor Bueno), Copete e Ricardo Oliveira.

Conteúdo Patrocinado