Vitor Bueno admite “gosto de derrota”, mas aprova atuação - Gazeta Esportiva
Vitor Bueno admite “gosto de derrota”, mas aprova atuação

Vitor Bueno admite “gosto de derrota”, mas aprova atuação

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

26/05/2016 às 20:07

Santos, SP

Vitor Bueno se mostrou animado com o desempenho do time contra o Figueirense (Foto: Pedro Azevedo/SFC)
Vitor Bueno se mostrou animado com o desempenho do time contra o Figueirense (Foto: Pedro Azevedo/SFC)


Sem Lucas Lima, o jovem Vitor Bueno agora é o principal armador do Santos para o Campeonato Brasileiro. Nesta quinta, o jogador desembarcou com o grupo que viajou para Florianópolis e participou do empate por 2 a 2 com o Figueirense. No CT Rei Pelé, ele admitiu que o gol levado aos 46 do segundo tempo mexeu com os atletas, mas reiterou a confiança do grupo.


“Acaba ficando com gosto de derrota. Tomamos o gol no fim e tivemos o controle até a expulsão. Com um a menos fora de casa é difícil. Mas fomos guerreiros”, afirmou, confiante de que a equipe fez uma boa partida mesmo com os desfalques de Lucas Lima, Gabriel e Ricardo Oliveira.


“Acho que isso não justificou a partida. Não é porque perdemos jogadores para a Seleção que jogamos mal. Quem entrou, deu conta do recado. E domingo, quem entrar, vai dar conta do recado. Seja quem for”, avisou.


O próximo desafio agora é diante do Internacional, na Vila Belmiro. Como Vitor Bueno adiantou, no domingo, o Peixe recebe os Colorados às 18h30 (horário de Brasília) em busca dos três pontos antes do clássico contra o Corinthians.


“Jogo muito difícil, como todos os outros do Brasileiro. Não tem equipe boba. Todas qualificadas. Temos que buscar o resultado diante da nossa torcida. Precisamos dos três pontos”, concluiu o meia, autor de dois gols nos últimos dois jogos do Peixe.


Conteúdo Patrocinado