Serginho promete Santos ofensivo no clássico mesmo com desfalques - Gazeta Esportiva
Serginho promete Santos ofensivo no clássico mesmo com desfalques

Serginho promete Santos ofensivo no clássico mesmo com desfalques

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Tiago Salazar

23/03/2016 às 07:29

Santos, SP

Serginho recebeu a missão de suprir as saídas de Geuvânio e Marquinhos Gabriel do time santista (Foto: Ivan Storti)
Serginho recebeu a missão de suprir as saídas de Geuvânio e Marquinhos Gabriel do time santista (Foto: Ivan Storti)


Serginho entrou na equipe do Santos para auxiliar Lucas Lima na missão de armar as jogadas de ataque e chegar na área para finalizar. Neste domingo, porém, como a principal estrela do grupo estará com a Seleção Brasileira, Serginho será o principal articulador do Peixe no clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro. “Vou tentar fazer meu melhor, como tenho feito em todos os jogos, para sairmos com a vitória. Tenho certeza de que quem entrar vai dar conta do recado”, disso o jogador.


Além de Lucas Lima, outras quatro posições sofrerão alterações. Gabriel, Thiago Maia e Zeca estão com a Seleção olímpica e Ricardo Oliveira é um dos companheiros do camisa 20 no grupo de Dunga. Independente disso, Serginho promete que o Santos não mudará sua forma de encarar uma partida em seu território.


“Sabemos que perder cinco jogadores é uma perda muito grande, mas temos um elenco muito bom. Temos de jogar como sempre jogamos, para cima do São Paulo. As características serão as mesmas”, explicou.


Caju, Alison, Rafael Longuine, Paulinho e Joel devem ser os escolhidos de Dorival Júnior para iniciar o San-São, que para Serginho, não deve ter vantagem para os tricolores em função dos desfalques santistas ou o posto, por causa da crise são-paulina.


“Não podemos falar nada, porque clássico é jogo diferente. Dentro de campo, vamos dar nosso melhor”, resumiu. “Todo mundo que está aqui no Santos tem condições de ser titular e tem a chance de mostrar dentro de campo”, concluiu o jogador, que de promessa pode virar solução para o alvinegro praiano.


Conteúdo Patrocinado