Sem água no intervalo, jogadores voltam do ônibus para tomar banho - Gazeta Esportiva
Sem água no intervalo, jogadores voltam do ônibus para tomar banho

Sem água no intervalo, jogadores voltam do ônibus para tomar banho

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Tiago Salazar

04/02/2016 às 00:56

Santos, SP

Sem condições de usar o vestiário, os Jogadores do Peixe passaram o intervalo no campo (Foto: Divulgação/SFC)
Sem condições de usar o vestiário, os Jogadores do Peixe passaram o intervalo no campo (Foto: Divulgação/SFC)


Os jogadores e a comissão técnico do Santos foram surpreendidos no intervalo da partida contra a Ponte Preta, nesta quarta. Após a disputa dos primeiros 45 minutos, quando o Peixe já vencia por 2 a 0, o vestiário ficou sem condições de receber os atletas. Com o ar condicionado quebrado e sem água nos chuveiros e nas torneiras, o grupo deve de fazer toda a recuperação no próprio gramado, atrás de um dos gols. Apesar de não esconder o incômodo com a situação inusitada, Dorival júnior preferiu não polemizar.


“Eu não tenho o que falar. Isso ai é um problema que tem que ser resolvido. Acabou acontecendo, eu não sei o motivo, mas, com certeza não foi de propósito. Foi um acaso, talvez. Não tem nem necessidade de falar alguma coisa neste sentido”, minimizou o técnico santista.


Após a partida, com a vitória sacramentada pelo placar construído no primeiro tempo, os jogadores mais uma vez perceberam que o problema não havia sido resolvido no vestiário do visitante no estádio Moisés Lucarelli. Por isso, alguns já foram se dirigindo ao ônibus, com a intenção de tomar banho no hotel onde a delegação está hospedada. Porém, em cima da hora, a água foi restabelecida e os atletas foram chamados de volta para poderem tomar seus respectivos banhos e se encaminharem ao hotel sem problemas.


Conteúdo Patrocinado