Reservas do Santos perdem por 3 a 1 em jogo-treino contra o Atibaia - Gazeta Esportiva
Reservas do Santos perdem por 3 a 1 em jogo-treino contra o Atibaia

Reservas do Santos perdem por 3 a 1 em jogo-treino contra o Atibaia

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

13/02/2017 às 19:12 • Atualizado: 13/02/2017 às 19:16

Santos, SP

Thiago Ribeiro marcou o único gol do Santos no jogo-treino contra o Atibaia, nesta segunda-feira (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Thiago Ribeiro marcou o único gol do Santos na derrota para o Atibaia, no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


Após o time titular do Santos bater o Red Bull Brasil por 3 a 2, no último domingo, no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, os reservas não mantiveram o bom nível e acabaram perdendo por 3 a 1 para o Atibaia, em jogo-treino realizado nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O único gol santista foi marcado por Thiago Ribeiro.

Na primeira etapa do duelo, o técnico Dorival Júnior entrou em campo com: João Paulo, Matheus Ribeiro, Noguera, Cleber e Caju; Rafael Longuine, Jean Mota e Vladimir Hernández; Thiago Ribeiro, Arthur Gomes e Kayke.

O Peixe mostrou superioridade nos minutos iniciais e abriu o placar com Thiago Ribeiro, após passe de Kayke. Com o passar do jogo, porém, o Atibaia cresceu e passou a desperdiçar muitas oportunidades.

Após resistir e segurar o marcador no primeiro tempo, o alvinegro promoveu a troca de vários atletas na volta do intervalo e acabou sucumbindo para o time do interior, que virou para 3 a 1 e conquistou o triunfo no CT Rei Pelé. Na segunda etapa da jogo-treino, a equipe foi formada por John, Daniel Guedes, Cleber, Yan e Caju; Rafael Longuine, Thaciano e Matheus Oliveira; Vladimir Hernández, Arthur Gomes e Serginho.

Léo Cittadini e Bruno Henrique, que atuaram na vitória por 3 a 2 sobre o Red Bull, entraram nos minutos finais nas vagas de Longuine e Arthur, respectivamente. Enquanto isso, os titulares fizeram apenas um treino regenerativo.

O Peixe volta a entrar em campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), quando encara o clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro.

Conteúdo Patrocinado