Por recuperação, Luiz Felipe e Gustavo Henrique abandonam férias - Gazeta Esportiva
Por recuperação, Luiz Felipe e Gustavo Henrique abandonam férias

Por recuperação, Luiz Felipe e Gustavo Henrique abandonam férias

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/12/2016 às 15:54 • Atualizado: 21/12/2016 às 15:58

Santos, SP

Após a vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, no começo de dezembro, na Vila Belmiro, o Santos entrou oficialmente de férias. Agora, o elenco e a comissão técnica do Peixe só voltam ao CT Rei Pelé no próximo dia 11 de janeiro, visando as disputas do Paulistão e da Copa Libertadores da América. Porém, dois jogadores não estão aproveitando o descanso como gostariam.

Os zagueiros Gustavo Henrique e Luiz Felipe abdicaram das férias para permanecerem no Cepraf do clube, onde seguem em recuperação das cirurgias no joelho. Os dois só devem voltar aos gramados no final do primeiro semestre de 2017.



No dia 24 de setembro, Gustavo rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante a derrota santista por 1 a 0 para o Sport, na Ilha do Retiro. “Eu quero voltar o mais rápido possível e melhor. Quando a gente ama o que faz não é um sacrifício. Eu quero voltar bem. Em março estarei com seis meses de cirurgia, que é o tempo ideal para voltar. Não temos que ter pressa. Tenho que voltar bem, focado e forte. Espero que em 2017 possamos conquistar vários títulos. Queremos conquistar a Libertadores com a nossa torcida. Tenho o sonho de jogar essa competição”, disse o camisa 6.

Já Luiz Felipe teve uma ruptura parcial do ligamento cruzado anterior do joelho direito no fim do outubro, após o triunfo sobre o Palmeiras, na Vila Belmiro. O defensor está empolgado com sua evolução.

“Pegamos esse período de férias para tratar e a evolução é muito positiva. Não pensei duas vezes. Acho que o quanto antes a gente estiver em campo será melhor. Estamos fazendo tudo o que é possível, o que está no nosso alcance. Independente do tempo de recuperação, quero voltar bem. Demorando ou não. Acredito que 2017 será um ano de conquistas para o Santos”, ressaltou.

Conteúdo Patrocinado