Oliveira treina e deve jogar o clássico; Vitor Bueno segue como dúvida - Gazeta Esportiva
Oliveira treina e deve jogar o clássico; Vitor Bueno segue como dúvida

Oliveira treina e deve jogar o clássico; Vitor Bueno segue como dúvida

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

26/10/2016 às 20:25 • Atualizado: 26/10/2016 às 20:29

Santos, SP

O técnico Dorival Júnior recebeu uma boa notícia na tarde desta quarta-feira. Após uma fisgada na coxa direita, na vitória do Santos por 1 a 0 sobre a Chapecoense, no último domingo, na Arena Condá, o atacante Ricardo Oliveira treinou normalmente na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

Por conta das dores, o centroavante começou o tratamento ainda no gramado em Chapecó, colocando uma bolsa de gelo na coxa enquanto estava no banco de reservas da partida. Na terça-feira, o jogador passou por uma bateria de exames e não foi constatada nenhuma lesão.

Ricardo Oliveira deve atuar no clássico (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Ricardo Oliveira deve atuar no clássico (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Por conta disso, ele não deve ser desfalque do Santos para o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se o comandante santista já pode contar com Ricardo Oliveira para o embate diante do Verdão, o mesmo ainda não pode ser dito de Vitor Bueno. Artilheiro do Peixe no Brasileirão, com 10 gols, o meia não participou da atividade no gramado e segue como dúvida para o clássico.

O atleta de 22 anos já havia retornado ao time no empate em 1 a 1 contra o Grêmio, no último dia 16, após sofrer uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Porém, ele voltou a sentir dores na mesma região durante um treino na semana passada e desfalcou a equipe contra Internacional, pela Copa do Brasil, e Chapecoense, no Brasileiro.

Caso Bueno volte aos treinamentos até sexta-feira, Dorival Júnior entrará em campo com o que tem de melhor diante do Alviverde, em duelo importante da parte de cima da tabela do Nacional.

A ideia do treinador é escalar o Peixe com: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Copete.

Conteúdo Patrocinado