Lucas Lima sofre contusão e fica fora do duelo pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Lucas Lima sofre contusão e fica fora do duelo pela Copa do Brasil

Lucas Lima sofre contusão e fica fora do duelo pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Thiago Bastos

26/07/2016 às 18:22

Santos, SP

Craque do Peixe pode ficar fora dos gramados por x semanas (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Craque do Peixe é poupado do jogo contra o Gama (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

O meia Lucas Lima sofreu um edema no músculo posterior da coxa esquerda e não enfrenta o Gama, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45, pela Copa do Brasil. O atleta realizou um exame de imagem na última segunda-feira e já iniciou o tratamento no CT Rei Pelé.


“Ele vinha sentindo um desconforto. Nos últimos dois jogos, devido à alta intensidade das partidas, acabou sentindo um pouco mais e achou-se mais prudente que ele não terminasse a partida contra o Vitória. Com os exames que que foram feitos, visualizamos o edema na região posterior da coxa esquerda“, declarou o coordenador da área de saúde do Santos, Rodrigo Zogaib.


“O tratamento será conservador, através de repouso e fisioterapia. Numa segunda fase, ele inicia o trabalho de transição e, aí sim, retorna ao grupo em condições normais”, explicou.


O lateral direito Victor Ferraz também não participou do treino no campo desta terça-feira. Devido ao desgaste físico, o atleta realizou trabalhos internos, de fortalecimento muscular na academia do CT Rei Pelé e passou a ser dúvida para o duelo diante do Gama.

Conteúdo Patrocinado