Lucas Lima sinaliza que proposta de fora pode chegar nesta semana - Gazeta Esportiva
Lucas Lima sinaliza que proposta de fora pode chegar nesta semana

Lucas Lima sinaliza que proposta de fora pode chegar nesta semana

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Thiago Bastos

13/07/2016 às 00:10 • Atualizado: 13/07/2016 às 00:23

Santos, SP

Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press
Lucas Lima não esconde o desejo de atuar em um clube tradicional da Europa (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


 

A janela de transferências para o exterior só se encerra em 31 de agosto, mas Lucas Lima desde o início do período de transações é um dos principais alvos dos agentes estrangeiros no futebol brasileiro. Nesta terça-feira, após a partida diante do Palmeiras, o meia deu a entender de que uma proposta vinda do exterior está para chegar na Vila Belmiro nos próximos dias.


“No futebol nunca podemos dizer não. Meu desejo é jogar em um clube grande da Europa. Mas, se for para ficar, sem problema, porque sou muito feliz aqui. Mas vamos ver se vai chegar alguma coisa para o Santos essa semana”, desconversou o camisa 20 do Peixe, que chegou a brincar com o fato de poder atuar ao lado de Neymar no Barcelona.


Os dois jogadores atuaram juntos durante uma partida amistosa, realizada na Praia Grande (litoral paulista), no último domingo. “Tentei dar bastante passe pra ele lá na Praia Grande pra ver se ele me arruma alguma coisa”, disse.


Lucas Lima tem contrato com o Peixe até o fim de 2017. O Santos busca meios para não ter que se desfazer de um de seus principais jogadores. Por força de contrato, o clube tem que pagar R$ 8 milhões para a investidora Doyen Sports caso o jogador não seja vendido até o fim do ano.


O Santos tem apenas 10% dos direitos econômicos de Lucas Lima, assim como a empresa Khoddor Soccer. O Doyen tem os 80% restantes.

Conteúdo Patrocinado