Farah vira ‘braço direito’ de Modesto e comunicação tem novo gerente - Gazeta Esportiva
Farah vira ‘braço direito’ de Modesto e comunicação tem novo gerente

Farah vira ‘braço direito’ de Modesto e comunicação tem novo gerente

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Tiago Salazar

05/02/2016 às 18:49 • Atualizado: 05/02/2016 às 18:51

Santos, SP

Dannis Calçada (esq.) assumirá o cargo antes exercido por Fabiano Farah (dir.) no departamento de comunicação do Peixe (Foto: Divulgação/SFC)
Dannis Calçada (esq.) assume cargo antes exercido por Fabiano Farah (dir.) no departamento de comunicação do Peixe (Foto: Fúlvio Feola/SFC)


O Santos anunciou no início da noite desta sexta-feira alguns remanejamentos internos no departamento de comunicação. Fabiano Farah, que gerenciava o setor de relacionamento com o público e com a imprensa, foi promovido a assessor executivo da presidência e ajudará na coordenação de agenda, compromissos e contatos de Modesto Roma Jr. Com isso, o jornalista Dennis Calçada, que exercia a coordenação geral de comunicação no clube, assume o departamento de comunicação do Peixe.


Fabiano Farah e Dennis Calçada trabalham com o mandatário alvinegro desde a época de campanha eleitoral, quando Modesto e seu antigo assessor tiveram um desentendimento e romperam em meio a corrida eleitoral.


No clube, já empossado, Farah reorganizou o departamento de comunicação, antes comandado por uma equipe terceirada, e reduziu a folha salarial do setor em 1/3. Neste período, a Santos TV subiu duas posições no ranking do segmento e tornou-se a quinta no mundo, além de se tornar a TV de clube com maior audiência no continente.


Outros projetos que foram concretizados e gozam de sucesso são: um novo portal de relacionamentos para os sócios na internet e a rádio Santos FC pela web, que tem pouco menos de 6 milhões de internautas/ouvintes de ips únicos.


Agora, apesar de ser deslocado para uma função mais próxima ao presidente Modesto Roma Júnior, Farah garante que acompanhará de perto outras ações que foram iniciadas sob seu comando e serão, a partir de agora, tocadas por Dennis Calçada, como as reforças das salas de imprensa do CT Rei Pelé e da Vila Belmiro e uma área de zona mista que será construída dentro do vestiário dos atletas para entrevistas pós-jogo, no estádio Urbano Caldeira.


Conteúdo Patrocinado