Demitido por 'decisão política', Peres deve ser rival de Modesto em eleições - Gazeta Esportiva
Demitido por 'decisão política', Peres deve ser rival de Modesto em eleições

Demitido por 'decisão política', Peres deve ser rival de Modesto em eleições

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

23/04/2017 às 09:00

Santos, SP

Em 2014, José Carlos Peres foi o segundo colocado nas eleições presidenciais do Santos (Foto: Divulgação/ Facebook Santos Vivo)


Modesto Roma Júnior deve ter um rival de peso nas próximas eleições presidenciais do Santos, em dezembro deste ano. Demitido do cargo de gerente de marketing internacional do clube na última terça-feira, José Carlos Peres surge como um dos principais adversários do mandatário para o pleito.

De acordo com a diretoria, Peres já não vinha mais cumprindo a função da forma desejada. Segundo a cúpula, o ex-gerente estava apenas querendo tumultuar o ambiente do Peixe e também vinha juntando opositores contra Modesto.

"Na questão do Peres, foi uma decisão política minha. Não estava havendo bem uma produção", resumiu o mandatário sobre a demissão do agora ex-gerente de marketing internacional.

Vale lembrar que Peres foi adversário do atual presidente nas últimas eleições, em dezembro de 2014. Na ocasião, o empresário, que estava na chapa Santos Vivo, ficou na segunda colocação, com 1.139 votos. Já Modesto (chapa Santos Gigante) foi o vencedor com 1.321 sufrágios.

Agora afastado do clube, Peres pensa em unir-se com outros grupos opositores para tirar o atual mandatário do poder. Em 2014, inclusive, o ex-gerente de marketing chegou a pedir que todos os candidatos (eram cinco) se unissem em uma chapa única. Na época, ninguém aceitou a sugestão. Fernando Silva, Nabil Khaznadar e Orlando Rollo também participaram do pleito.

Conteúdo Patrocinado