Copete e Hernández são convocados para amistoso contra o Brasil - Gazeta Esportiva
Copete e Hernández são convocados para amistoso contra o Brasil

Copete e Hernández são convocados para amistoso contra o Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/01/2017 às 15:02 • Atualizado: 22/01/2017 às 15:12

São Paulo, SP

O Santos vai perder os atacantes Vladimir Hernández e Jonathan Copete nas atividades dos próximos dias. Isso porque os dois foram chamados pelo técnico José Pékerman para o amistoso entre Brasil e Colômbia, que não contará com atletas do futebol europeu.

Leia mais:

Gustavo Henrique volta a correr no CT e projeta volta aos gramados

O treinador argentino fechou a lista de sua seleção com mais quatro nomes, incluindo os atletas do Peixe. Além deles, o volante Cuellar, do Flamengo, e o atacante Teo Gutiérrez, do Rosario Central, também atuarão na partida, que terá renda revertida à Chapecoense, por conta do acidente aéreo sofrido pela delegação no último mês de novembro.

Copete volta a ser chamado para a seleção da Colômbia (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Copete volta a ser chamado para a seleção da Colômbia (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Hernández é contratado do Peixe para 2017, mas ainda não foi apresentado, por não contar com o visto de trabalho. Copete, por sua vez, atua no Peixe desde o ano passado, e teve bom desempenho, marcando 10 gols no Campeonato Brasileiro. Assim, já havia sido chamado para duelos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018.

Ambos foram dispensados do treino deste domingo, e viajaram ao Rio, onde se unem à delegação colombiana para a partida, que acontece na quarta-feira.

Além dos dois atacantes colombianos, o Santos também teve o meia Lucas Lima, presença constante nas listas de Tite, convocado para o amistoso. O atleta, porém, segue treinando com o grupo até terça, quando viaja para se apresentar ao Brasil.

Conteúdo Patrocinado