Após levar pancada em amistoso, Renato tranquiliza torcida: "Nada grave" - Gazeta Esportiva
Após levar pancada em amistoso, Renato tranquiliza torcida: "Nada grave"

Após levar pancada em amistoso, Renato tranquiliza torcida: "Nada grave"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

08/10/2016 às 21:03

Santos, SP

Foto: Ivan Storti/Santos FC
Volante sofreu choque e bateu as costas no chão em amistoso contra o Benfica, mas não teve lesão (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Apesar de ser uma partida amistosa, Santos e Benfica fizeram um final de primeiro tempo tenso na Vila Belmiro, neste sábado. Tudo começou quando aos 24 minutos de jogo, o argentino Cervi deu uma entrada dura em Renato. O volante caiu, ficou no chão por alguns segundos e pediu para ser substituído após a pancada. Yuri entrou em seu lugar. Porém, o camisa 8 foi às redes sociais para tranquilizar os santistas.

"Graças a Deus não foi nada grave. Bati as costas no chão, mas já estou melhor. Obrigado pela preocupação de todos", escreveu o volante em sua conta oficial no Twitter.

Após o choque de Renato com Cervi, Luisão discutiu com Luiz Felipe e os jogadores se estranharam. O clima seguiu tenso na Vila. Aos 29 minutos da primeira etapa, o zagueiro santista revidou a falta em Cervi e levou cartão amarelo. Porém, os ânimos foram acalmados no restante da partida e o duelo terminou empatado em 1 a 1.

https://twitter.com/Renato_11/status/784887654202634241

O amistoso marcou a despedida oficial do ex-lateral esquerdo Léo, além de comemorar o centenário da Vila Belmiro, que acontece na próxima quarta-feira.

Sem lesão constatada, o Renato fica à disposição do Peixe e deve ser titular no clássico contra o São Paulo, na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Pacaembu, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.




 

Conteúdo Patrocinado