Após gol salvador, Victor Ferraz admite: “Temos muito para ajustar” - Gazeta Esportiva
Após gol salvador, Victor Ferraz admite: “Temos muito para ajustar”

Após gol salvador, Victor Ferraz admite: “Temos muito para ajustar”

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Tiago Salazar

13/02/2016 às 23:40

Santos, SP

Victor Ferraz marcou seu segundo gol de falta com a camisa do Peixe (Foto: Ricardo Saibun)
Victor Ferraz marcou seu segundo gol de falta com a camisa do Peixe (Foto: Ricardo Saibun)


Victor Ferraz foi o herói improvável na noite deste sábado, em Novo Horizonte. Contra o time da casa, o Peixe sofreu. Depois de ficar a frente com gols de Gabriel e Lucas Lima, o alvinegro sofreu a virada e só voltou à Baixada com um ponto na bagagem graças a gol de falta de Victor Ferraz aos 39 do segundo tempo. Ao fim do jogo, o lateral falou sobre o confronto sem esconder sua insatisfação.


“Para quem estava assistindo, para o público que veio ao estádio, acho que foi um grande jogo. A torcida fez um grande espetáculo, tem que elogiar o campo. Quando é para criticar, a gente critica, mas o campo está muito bem cuidado aqui. Só tenho que glorificar a Deus pelo meu gol, mas a gente tem que melhor muito. Mérito deles, mas é a prova que tem muito o que ajustar”, disse o jogador ao Sportv.


Apesar da liderança no Grupo A do Campeonato Paulista e a invencibilidade na competição, Victor Ferraz se mostrou preocupado com o desempenho do time depois de quatro rodadas. Neste sábado, mais uma vez a equipe de Dorival Júnior demonstrou fragilidades e não conseguiu impor em campo todo seu favoritismo.


“A gente conseguiu ficar na frente duas vezes, mas acabou, por vacilo nosso mesmo, eles fazendo gol. A gente tem que ajustar muita coisa, porque a gente quer chegar longe, quer disputar o Brasileiro, quer disputar todos os campeonatos que a gente vai jogar”, analisou o lateral.


Na próxima rodada, o Santos jogará novamente fora de casa e terá um desafio ainda mais complicado. Visitará o Palmeiras, no Palestra Itália, em clássico marcado para às 17 horas do sábado. Como está fora da Libertadores, o time terá toda a semana para tentar corrigir as falhas apresentadas contra o Novorizontino.


Conteúdo Patrocinado