Santa Cruz regulariza reforços e pode repetir equipe contra o Campinense - Gazeta Esportiva
Santa Cruz regulariza reforços e pode repetir equipe contra o Campinense

Santa Cruz regulariza reforços e pode repetir equipe contra o Campinense

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2017 às 15:44

São Paulo, SP

O Santa Cruz ganhou diversas opções para montar sua escalação para a estreia na Copa do Nordeste, que acontece nesta quarta-feira, diante do Campinense, no Estádio Amigão. Nesta terça-feira, a equipe coral teve a confirmação da regularização de mais quatro atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o técnico Vinícius Eutrópio ganhou a opção de repetir a equipe que conquistou a Taça Asa Branca no último sábado, diante do Paysandu.

Os nomes que apareceram no BID da CBF nesta terça-feira foram os do goleiro Júlio César, do volante Elicarlos, do meia Thomás e do atacante William Barbio. Com isso, todos estes jogadores estão liberados para defender o Santa Cruz diante do Campinense.

Destaque na partida contra o Paysandu, Léo Costa está liberado para atuar contra o Campinense (Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz)
Destaque na partida contra o Paysandu, Léo Costa está liberado para atuar contra o Campinense (Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz)


Na última segunda-feira, a equipe coral havia confirmado a regularização de outros 12 atletas: Bruno Silva, Léo Cotia, Thiago Primão, Jaime, Anderson Salles, Tiago Costa, Vítor, Gabriel Leite, Éverton Santos, Williams Luz, Léo Costa e David.

Com as confirmações, o técnico Vinícius Eutrópio deve repetir a escalação do time que venceu o Paysandu com Júlio César; Vitor, Jaime, Bruno Silva e Eduardo; Elicarlos, David e Léo Costa; Thiago Primão, Éverton Santos e André Luís.

A partida entre Santa Cruz e Campinense está marcada para esta quarta-feira, às 19h45(de Brasília), no Estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo, que abre a participação das duas equipes no Grupo A da Copa do Nordeste, é também a reedição da final do torneio em 2016. Na ocasião, a equipe coral levou a melhor e se sagrou campeã da competição.

Conteúdo Patrocinado