Santa Cruz faz agradecimento a João Paulo, que irá para o Botafogo - Gazeta Esportiva
Santa Cruz faz agradecimento a João Paulo, que irá para o Botafogo

Santa Cruz faz agradecimento a João Paulo, que irá para o Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/12/2016 às 20:02

São Paulo, SP

O meia João Paulo, que está de saída para o Botafogo, irá deixar uma boa impressão no Santa Cruz. Neste domingo, a equipe coral respondeu em suas redes sociais ao agradecimento feito pelo atleta ao clube, na última sexta-feira, e desejou uma boa sorte ao jogador em sua sequência de carreira.

"João Paulo se despede do Santa Cruz como um ídolo. Conquistou isto com muito mérito. Que continue encontrando sucesso e felicidade em sua carreira, exatamente como fez aqui, defendendo a camisa coral! Boa sorte, João Paulo!", publicou o Santa Cruz.

O agradecimento do Santa Cruz se deve aos grandes momentos que o meia de 25 anos viveu no clube desde que vestiu a camisa coral. Revelado pelo Internacional, João Paulo chegou ao Santa Cruz por empréstimo em 2015 e foi fundamental nas conquistas do Campeonato Pernambucano e do acesso para a Série A em 2015.

Após encerrar o vínculo com o Colorado, o jogador foi contratado em definitivo pelo Santa Cruz em 2016 e correspondeu, participando também das campanhas do título do Campeonato Pernambucano de 2016 e da Copa do Nordeste. No total, foram 106 jogos disputados e seis gols marcados com a camisa coral.

Em 2017, João Paulo será jogador do Botafogo. Na última semana, o meio-campista acertou um contrato com a equipe carioca até o fim de 2019. O Alvinegro pagará R$ 3 milhões por 60% dos direitos econômicos do atleta junto aos pernambucanos.

Conteúdo Patrocinado