Milton Mendes tem volta de Grafite e faz alterações para jogo contra Galo - Gazeta Esportiva
Milton Mendes tem volta de Grafite e faz alterações para jogo contra Galo

Milton Mendes tem volta de Grafite e faz alterações para jogo contra Galo

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2016 às 20:50 • Atualizado: 29/07/2016 às 20:57

São Paulo, SP

Grafite volta a ficar à disposição de Milton Mendes contra Atlético-MG (Foto: Antônio Melcop)
Grafite volta a ficar à disposição de Milton Mendes contra Atlético-MG (Foto: Antônio Melcop)


Para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz terá algumas alterações importantes na equipe. Diante do Atlético-MG, o time comandado pelo técnico Milton Mendes contará com o retorno de Grafite, vice-artilheiro da Série A, que foi suspenso por terceiro cartão diante do América-MG. Porém, o clube pernambucano terá de lidar com os desfalques do zagueiro Néris, que está lesionado, e o meia João Paulo, suspenso. O jogo que será válido pela 17ª rodada do Brasileirão está marcado para este sábado, às 21h (de Brasília).

Além destes, o técnico Milton Mendes também considera algumas outras mudanças. "Já tenho uma equipe bem alinhada, mas ainda não a definimos 100%. Para o lugar de Néris, eu tenho a opção de Wellington, que foi bem contra o Coritiba. Também vou poder contar com o retorno de Luan Peres e de Walter, que está treinando muito bem", afirmou.

Para a vaga de João Paulo, Milton Mendes confirmou que a concorrência está forte no meio-campo. Danilo Pires, Jadson e Marcelinho disputam a posição. "Marcinho joga bem por trás da defesa e pode nos ajudar. Danilo também tem uma chegada boa. Chuta bem de longe, tem força e velocidade. Jadson se destaca no passe vertical. Chega bem ao ataque e defende com qualidade. De repente, ao invés de um, posso entrar com dois destes atletas", disse.

O Tricolor retorna ao estádio Independência para enfrentar o Atlético-MG. Cientes de que o Galo é um dos principais concorrentes ao título da Série A do Campeonato Brasileiro, o grupo reconhece a dificuldade da partida, mas promete reagir. "Sabemos que será complicado, mas o Milton fez um trabalho muito bom que nos deixa confiantes. Estamos trabalhando bem. Temos de estar tranquilos e confiantes. Vamos nos dedicar ao máximo para buscar os pontos", destacou o lateral esquerdo Tiago Costa.

"Nós estamos trabalhando bastante a ansiedade e o lado mental dos atletas. Uma vitória contra o Atlético-MG traria um moral muito grande para o grupo", finalizou o comandante Milton Mendes.

Conteúdo Patrocinado