Milton Mendes se desculpa por agressão ao auxiliar do Bahia - Gazeta Esportiva
Milton Mendes se desculpa por agressão ao auxiliar do Bahia

Milton Mendes se desculpa por agressão ao auxiliar do Bahia

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/04/2016 às 19:43 • Atualizado: 19/04/2016 às 20:43

São Paulo, SP

Milton Mendes chegou ao Santa em março (Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)
Milton Mendes chegou ao Santa em março (Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)


O técnico Milton Mendes, do Santa Cruz, se desculpou pela briga na qual se envolveu, no último domingo, durante a partida de volta da semifinal da Copa do Nordeste, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. Ele acabou agredindo o auxiliar técnico do rival, Eduardo do Nascimento Souza.

Leia mais:

"Não costumo falar sobre aquilo que já passou, mas foi algo que mexeu comigo. Foram erros de ambas partes", argumentou o treinador, ao site oficial do clube. Ele fez questão de pedir perdão por conta de sua agressão: "Deixei um exemplo negativo, e já pedi desculpas ao auxiliar do Doriva, e também ao resto da comissão técnica".

Mendes ainda lembrou que nunca havia sido excluído de uma partida, e garantiu que esse tipo de situação não se repetirá. "Foi a primeira vez que fui expulso como técnico, e isso não vai se repetir", enfatizou o comandante do Santa Cruz. Na súmula do confronto, o juiz José Ricardo Vasconcellos Laranjeira relatou a agressão de Milton, e também citou que o auxiliar do Bahia invadiu a área do time pernambucano.

O Santa venceu o Esquadrão de Aço fora de casa, por 1 a 0, com gol de Grafite, e garantiu vaga na final da Copa do Nordeste, após empate no jogo de ida, no Arruda. Na decisão, o Tricolor encara o Campinense, que eliminou o Sport, nos pênaltis.

Conteúdo Patrocinado