Milton Mendes poupa Grafite e Bruno Moraes deve jogar contra o Vasco - Gazeta Esportiva
Milton Mendes poupa Grafite e Bruno Moraes deve jogar contra o Vasco

Milton Mendes poupa Grafite e Bruno Moraes deve jogar contra o Vasco

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/07/2016 às 12:46

São Paulo, SP

(Foto: Antonio Melcop/SCFC)
Santa Cruz e Vasco empataram em 1 a 1 na primeira partida do confronto (Foto: Antonio Melcop/SCFC)


Para a partida desta quarta-feira contra o Vasco, pela Copa do Brasil, o Santa Cruz não terá seu principal atacante, Grafite, poupado para se recuperar das recentes lesões. Para a vaga do camisa 9, Milton Mendes deverá escalar Bruno Moraes, que já foi às redes quatro vezes na competição.

“O Grafite teve uma lesão e vem de uma sequência de jogos. Ele joga, sente a lesão e joga de novo. Então, esse descanso vai ser importante”, afirmou o treinador da equipe coral após o treino fechado realizado nesta terça.

Sem também divulgar a escalação para a partida, Milton Mendes deverá usar jogadores que não vêm atuando na sequência do Campeonato Brasileiro. "Provavelmente iremos usar, novamente, atletas que não vinham jogando. O time só vou revelar minutos antes do jogo. Mas, quem entrar, tem minha confiança e vamos jogar para ganhar, como sempre fizemos", acrescentou o técnico.

Ainda invicto em competições eliminatórias (nove vitórias e cinco empates) com o Santa Cruz, o treinador acredita que a velocidade e duração do mata-mata muda a preparação da equipe. “Acredito que a preparação acaba sendo diferente porque o objetivo é curto. Quando o objetivo está lá, distante, é mais difícil concentrar da melhor forma. É tudo muito rápido”, completou.

Vasco e Santa Cruz se enfrentam nesta quarta às 21h45 (de Brasília), no Estádio do Arruda, em Recife. O jogo é válido pela terceira rodada da Copa do Brasil e dá uma vaga nas oitavas de final da competição nacional. Na primeira partida, no Rio de Janeiro, as equipes empataram em 1 a 1.

Conteúdo Patrocinado