Milton Mendes exalta união e ambição do elenco do Santa Cruz - Gazeta Esportiva
Milton Mendes exalta união e ambição do elenco do Santa Cruz

Milton Mendes exalta união e ambição do elenco do Santa Cruz

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/05/2016 às 12:31

São Paulo, SP

(Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)
(Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)


Campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano e agora líder do Brasileirão em seu início, o comandante do Santa Cruz, Milton Mendes, realçou a postura coletiva da equipe coral durante coletiva nesta terça-feira.

"O coletivo realça o individual, mas o individual não realça o coletivo. Sozinho, vamos rápido. Juntos, vamos mais longe. Formar essa união tem sido prioridade desde que cheguei e acredito que conseguimos resultados”, comentou o treinador sobre seu vitorioso começo de trabalho no Santa.

Com uma boa vitória na estreia e empate na segunda rodada, o Santa enfrentará o Cruzeiro nesta quarta-feira, no Estádio do Arruda, em Recife. “Podemos não ter a casa mais rica. Mas nossa casa é arrumadinha. Teremos sempre essa ambição coletiva de buscar grandes feitos. Quanto mais vitórias, maior a cobrança para vencer de novo", adicionou Mendes.

Muito claro em suas ideias, Milton não esconde querer mais na competição nacional. "Todos temos que ter ambição. Sou ambicioso no aspecto individual e coletivo. Acredito que esse é o segredo dos segredos: ter ambição e buscar sempre o melhor no individual e no coletivo. Acordar para trabalhar e ficar animado. Querer sempre ir além, sempre buscando os maiores objetivos", pontuou.

Para a partida contra o clube mineiro, Mendes não fez segredo e já anunciou a estreia do reforço equatoriano Alex Bolaños – irmão mais velho de Miller Bolaños, do Grêmio.

Conteúdo Patrocinado