Meia é oficializado pelo Santa e pode estrear em clássico contra o Sport - Gazeta Esportiva
Meia é oficializado pelo Santa e pode estrear em clássico contra o Sport

Meia é oficializado pelo Santa e pode estrear em clássico contra o Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2017 às 17:56

São Paulo, SP

O Santa Cruz anunciou a contratação do meia Pereira, que estava disputando a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Sertãozinho. O atleta chega com contrato até o fim da atual temporada.

Leia mais:

Sorteio da Copa do Nordeste coloca rivais no mesmo lado da chave

O jogador, de 28 anos, tem passagens por equipes tradicionais do Nordeste, como Vitória e Fortaleza. Na última temporada, participou da Série B pelo Joinville. Agora, em 2017, voltará a disputar a segunda divisão nacional.

Pereira já está regularizado (Foto: Jamil Gomes/Santa Cruz)
Pereira já está regularizado (Foto: Jamil Gomes/Santa Cruz)


Pereira já está com sua situação regularizada, e vem treinando com o elenco. Assim, pode ser opção para o técnico Vinícius Eutrópio no fim de semana, em clássico contra o Sport pelo Campeonato Pernambucano.

Após o rebaixamento no Brasileiro de 2016, o Santa reformulou seu elenco para a atual temporada, e os resultados até o momento são bons. O time é vice-líder do Estadual, com apenas uma derrota em sete jogos.

Além disso, conseguiu avançar às quartas de final da Copa do Nordeste, eliminando o rival Náutico, que fazia parte da mesma chave na competição. No segundo semestre, a equipe entra nas oitavas de final da Copa do Brasil e joga a Série B.

Conteúdo Patrocinado