Léo Moura projeta vitória no clássico para reverter má fase no Santa Cruz - Gazeta Esportiva
Léo Moura projeta vitória no clássico para reverter má fase no Santa Cruz

Léo Moura projeta vitória no clássico para reverter má fase no Santa Cruz

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/08/2016 às 21:49

São Paulo, SP

Léo Moura quer vitória no clássico contra o Sport para resgatar a confiança no Santa Cruz (Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz)
Léo Moura quer vitória no clássico contra o Sport para resgatar a confiança no Santa Cruz (Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz)


O Santa Cruz vem de uma péssima fase no Campeonato Brasileiro, já que não vence há seis jogos no torneio e ocupa a penúltima colocação, com 19 pontos. Apesar do momento crítico, a equipe coral não tem tempo para se lamentar, pois tem um clássico pela frente na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Sport no jogo de ida do duelo da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Com a equipe precisando de confiança neste momento difícil, o experiente lateral direito Léo Moura projeta uma vitória no Clássico das Multidões como algo fundamental para uma retomada na temporada. "Voltar a vencer é o nosso principal objetivo. Retomar o rumo das vitórias. Qualquer resultado positivo vai ser importante para o nosso elenco, independente da competição. Mas a Sul-Americana é importante, é uma competição internacional. Conheço o torneio, já joguei, sei da importância. Vamos jogar para buscar a vitória", garantiu.

Léo Moura aproveitou para garantir que o elenco permanece unido em busca da recuperação do Santa Cruz. "Estamos trabalhando. Já passei por situações mais difíceis na carreira e, como grupo, conseguimos reverter. Aqui é a mesma coisa. Continuamos unidos e acreditando", afirmou.

A partida de ida entre Santa Cruz e Sport nesta quarta-feira está marcada para às 21h45 e será realizada no Estádio Arruda. Já o jogo de volta será na quarta da semana seguinte, na Ilha do Retiro, no mesmo horário do primeiro duelo. Quem avançar para as oitavas de final enfrenta o vencedor do confronto entre Independiente Medellín, da Colômbia, e Sportivo Luqueño, do Paraguai.

Conteúdo Patrocinado