Júlio César é apresentado no Santa Cruz - Gazeta Esportiva
Júlio César é apresentado no Santa Cruz

Júlio César é apresentado no Santa Cruz

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/01/2017 às 23:10

São Paulo, SP

Goleiro de 32 anos já defendeu o Náutico e o Corinthians (Foto: Santa Cruz/Twitter)
Em 11 anos de carreira, Júlio César já defendeu o Náutico e o Corinthians (Foto: Santa Cruz/Twitter)


O dia de foi de novidades no Santa Cruz. O Tricolor do Arruda apresentou o goleiro Júlio César, que passou os últimos dois anos e meio no Náutico. Durante sua entrevista coletiva, o ex-jogador do Corinthians explicou sua escolha de ir para outra equipe de Pernambuco e também falou de sua saída do Timbu.

“Deixei amigos e companheiros lá. Fiquei feliz pelo tempo que passei lá. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Se eles optaram por isso, a escolha é deles", disse o goleiro de 32 anos. "Estou seguindo a minha vida e estou muito feliz aqui. Espero fazer um bom ano. Não tem nenhuma mágoa. É bola para a frente”.

“Eu vim para cá primeiro pela grandeza do Santa Cruz. Depois pelo que conversei com (o vice-presidente) Tininho. Ele me apresentou um projeto muito bacana. O Santa vem de um rebaixamento, mas já quer voltar logo para a Série A. Fiquei também pela cidade, que eu gosto muito”.

No dia 29 de janeiro, Júlio César enfrentará a sua ex-equipe em jogo válido pelo Campeonato Pernambucano. Por alguma coincidência, Tiago Cardoso, que defendeu o Santa Cruz em 2016, estará defendendo o Náutico. As duas equipes também se enfrentarão na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

“Vai ser inédito para mim, porque nunca joguei contra uma ex-equipe. Desde que saí do Corinthians, nunca joguei contra eles”.

Conteúdo Patrocinado