Jogadores do Santa Cruz celebram título inédito da Copa do Nordeste - Gazeta Esportiva
Jogadores do Santa Cruz celebram título inédito da Copa do Nordeste

Jogadores do Santa Cruz celebram título inédito da Copa do Nordeste

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/05/2016 às 19:23

São Paulo, SP

Herói do título, Arthur dedicou seu gol decisivo à família (foto: Antonio Melcop/Santa Cruz  F.C.)
Herói do título, Arthur dedicou seu gol decisivo à família (foto: Antonio Melcop/Santa Cruz F.C.)


 

A conquista inédita da Copa do Nordeste, neste domingo, foi muito comemorada pelos jogadores corais. Autor do gol de empate do Santa Cruz, que garantiu o título, Arthur não escondeu a alegria de ser decisivo e dedicou seu desempenho para toda sua família. "Felicidade imensa, fazer um gol, entrar para a história do clube. Gol para a família inteira", disse o herói tricolor.


Xerife da zaga coral, Danny Morais exaltou a conquista e destacou o merecimento do Santa Cruz. O zagueiro aproveitou para elogiar a torcida que compareceu ao Amigão para apoiar o time e o trabalho do presidente Alírio Moraes à frente do clube.


"Deixou chegar, o Santa Cruz leva. Aproveitar para poder parabenizar esse estádio, nossa torcida. Foi uma grande final. Alegria enorme conquistar um título deste tamanho. E foi merecido. Hoje, o clube é outro. O Santa tem a cara do presidente”, afirmou.


Grande contratação do Santa Cruz para a temporada, o experiente lateral-direito Léo Moura foi outro que não escondeu a felicidade. "Eu não passo ano sem ganhar título. Fiquei mal-acostumado no Flamengo. Vou ficar mal-acostumado aqui também. Muito feliz", declarou o jogador de 37 anos.


Bastante emocionado com o título da Copa do Nordeste, Uillian Correia agradeceu os companheiros e avisou que quer levantar mais troféus na temporada. "Só tenho que agradecer a Deus e aos companheiros. Falei que queria marcar meu nome na história do clube. Mas quero mais títulos", disse o volante.

Conteúdo Patrocinado