Grafite e Uillian Correia voltam a integrar elenco do Santa Cruz - Gazeta Esportiva
Grafite e Uillian Correia voltam a integrar elenco do Santa Cruz

Grafite e Uillian Correia voltam a integrar elenco do Santa Cruz

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2016 às 18:58

São Paulo, SP

Meia titular do Tricolor  volta às atividades, após lesão leve (Foto: Antonio Melcop/ SCFC)
Meia titular do Tricolor volta às atividades, após lesão leve (Foto: Antonio Melcop/ SCFC)


O treino do Santa Cruz desta quinta-feira foi marcado pelo retorno de dois jogadores às atividades: Grafite e o meia Uillian Correia. Os atletas, peças importantes do elenco, participaram normalmente dos trabalhos, porém, só o meio-campo poderá estar à disposição do técnico Milton Mendes para a partida de sábado, contra o Coritiba, no Arruda, já que o atacante está suspenso por acúmulo de cartões.

Peça chave no setor criativo tricolor, tendo sido titular em 13 dos 15 compromissos do time no Brasileirão, Correia saiu lesionado da vitória sob o América-MG, no domingo, e sequer integrou o elenco na derrota e consequente eliminação na Copa do Brasil, diante do Vasco, nesta quarta.

Já o goleador, apesar de ter se recuperado de uma lesão na coxa e ter atuado diante dos mineiros, foi poupado pelo comandante coral e voltou aos treinamentos, após não ter sido relacionado para o duelo com os cariocas.

Ocupando a 14ª posição na tabela, com 17 pontos, e em fase de recuperação, o Santa tem um importante desafio neste fim de semana, enfrentando o Alviverde do Paraná, um de seus principais perseguidores, com dois pontos a menos, mas poderá contar com a força da torcida para conquistar tentos importantes e ficar ainda mais distante da degola - o primeiro clube do Z4 é o Sport, com 15 pontos.

Conteúdo Patrocinado