Após goleada do Santa Cruz, Keno fala em melhor momento da carreira - Gazeta Esportiva
Após goleada do Santa Cruz, Keno fala em melhor momento da carreira

Após goleada do Santa Cruz, Keno fala em melhor momento da carreira

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/05/2016 às 16:51

São Paulo, SP

Camisa 11 do Coral tem se dado bem com gols e boas atuações (Foto: Antonio Melcop/ Santa Cruz)
Camisa 11 do Coral tem se dado bem com gols e boas atuações (Foto: Antonio Melcop/ Santa Cruz)


Uma das principais peças do Santa Cruz, tanto nas conquistas da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, quanto na goleada de 4 a 1 aplicada sobre o Vitória, na estreia do Coral no Brasileirão, o atacante Keno exaltou a fase que tem vivido no clube.

"(Momento) Melhor que esse, nunca tive. Já tive uma passagem aqui, mas não como nesse ano. Eu estou muito feliz por poder estar ajudando o grupo. 15 jogos sem perder é muito importante", constatou.

Autor de um dos tentos tricolores contra a equipe baiana, o camisa 11 já projetou o duelo contra o Fluminense no próximo domingo e ressaltou o equilíbrio do Campeonato Brasileiro.

"Série A não tem jogo fácil. Independente de quem for enfrentar, tem que enfrentar de cabeça erguida. Vai ser um jogo muito difícil, mas o Fluminense não é imbatível. É um time do Rio muito bom, mas a gente vai com a possibilidade de voltar com os três pontos", avaliou.

Santa Cruz assina renovação do contrato com Tiago Costa

O lateral Tiago Costa, titular da vitoriosa e surpreendente equipe comandada pelo treinador Milton Mendes, estendeu seu vínculo contratual com o Tricolor pernambucano e vai defender a equipe até o final de 2016.

Tendo ganhado espaço dentre os 11 principais jogadores corais desde sua boa atuação na partida que colocou o Santa na final da Copa do Nordeste, contra o Bahia, Tiago já acumula oito partidas de invencibilidade e parece ser um dos atletas de confiança do comandante tricolor.

"Foi tudo bem encaminhado. Eu tinha vontade de ficar e a diretoria queria ficar comigo. Então deu tudo certo", disse o lateral.

Conteúdo Patrocinado