Após eliminação, Milton Mendes quer Santa Cruz "olhando para frente" - Gazeta Esportiva
Após eliminação, Milton Mendes quer Santa Cruz "olhando para frente"

Após eliminação, Milton Mendes quer Santa Cruz "olhando para frente"

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2016 às 11:29

São Paulo, SP

(Foto: Antonio Melcop/SCFC)
Mendes ficou satisfeito com a entrega de sua equipe mesmo na derrota (Foto: Antonio Melcop/SCFC)


A derrota para o Vasco pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, foi a primeira de Milton Mendes sobre o comando do Santa Cruz em mata-matas. Sem deixar se abalar, o técnico da equipe coral fala em olhar para frente e já pensa na sequência de temporada do clube.

“Minha equipe lutou, trabalhou bem. Não faltou entrega, os atletas se portaram bem. Agora vamos pensar no Coritiba, recuperar os jogadores, para voltarmos ao nosso principal objetivo, que é o Brasileiro”, afirmou Mendes após a partida.

A vitória contra o lanterna América-MG na última rodada tirou o Santa da zona de rebaixamento. A equipe agora tem 17 pontos, dois à frente de Sport, Cruzeiro e do próximo rival, Coritiba – equipes presentes no Z4. O América tem apenas 8 pontos.

Com a eliminação da Copa do Brasil, o Santa agora poderá jogar a Copa Sul-Americana pela primeira vez em sua história. “Tem sido um ano de primeiras vezes para o Santa. Sinto-me feliz de fazer parte dessa história, sendo o treinador que ganhou a Copa do Nordeste e o primeiro a participar de uma competição internacional”, afirmou o treinador.

Conteúdo Patrocinado