Dorival define titulares do Santos com Donizete na vaga de Renato - Gazeta Esportiva
Dorival define titulares do Santos com Donizete na vaga de Renato

Dorival define titulares do Santos com Donizete na vaga de Renato

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

09/02/2017 às 11:16 • Atualizado: 09/02/2017 às 13:02

Santos, SP

Leandro Donizete deve ser o titular no duelo contra o Red Bull Brasil (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Leandro Donizete deve ser o titular no duelo contra o Red Bull Brasil (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


O treino do Santos teve uma novidade na manhã desta quinta-feira. Com a lesão do volante Renato, que sofreu um estiramento na panturrilha direita no treinamento da última segunda-feira e fica fora por pelo menos 10 dias, o provável substituto deve ser Leandro Donizete. Contratado junto ao Atlético-MG no final de dezembro, o jogador treinou entre os titulares nesta quinta e é o favorito para ficar com a vaga no segundo jogo do Peixe no Campeonato Paulista, neste domingo, às 11h (de Brasília), no Pacaembu, contra o Red Bull Brasil.

Caso entre em campo, Donizete fará sua estreia no alvinegro. Na partida diante do Linense, na última sexta-feira, ele foi poupado por conta de uma tendinite na perna direita. Inicialmente, o provável substituto seria o meia Léo Cittadini, que chegou a entrar no lugar de Renato em um treinamento na última semana.

Desta forma, o time favorito para iniciar o duelo contra o Red Bull será formado por: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.

Além de Donizete como titular, os outros cinco reforços também devem ser relacionados para o duelo deste domingo. No treinamento desta quinta, o técnico Dorival Júnior esboçou o time reserva, sem goleiro, com: Matheus Ribeiro, Rafael Longuine, Cleber, Cittadini e Caju; Jean Mota, Bruno Henrique, Vladimir Hernández e Thiago Ribeiro; Kayke.

Conteúdo Patrocinado