Zidane elogia Pogba e garante ser difícil melhorar o elenco do Real - Gazeta Esportiva
Zidane elogia Pogba e garante ser difícil melhorar o elenco do Real

Zidane elogia Pogba e garante ser difícil melhorar o elenco do Real

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2016 às 08:43

São Paulo, SP

Zidane se sagrou campeão da Liga dos Campeões com o Real Madrid em sua estreia como treinador (Foto: Javier Soriano/AFP)
Zidane se sagrou campeão da Liga dos Campeões com o Real Madrid em sua estreia como treinador (Foto: Javier Soriano/AFP)


Em meio a especulações que o Real Madrid teria desistido de contratar Pogba pelo alto valor imposto pela Juventus para liberar o meio-campista, o técnico Zinedine Zidane sinalizou que o clube ainda pode estar disposto a desembolsar uma fortuna para adquirir o jogador mais concorrido desta janela de transferências. Às vésperas do primeiro jogo da pré-temporada da equipe espanhola, o treinador francês exaltou seu compatriota.

“Não sei se ele virá, até o dia 31 de agosto tudo pode acontecer. Pogba interessa a todos, é um grande futebolista e quando se fala de Real Madrid, o clube sempre quer os melhores. Mas hoje ele não é jogador do Real Madrid, é da Juventus. Não posso dizer nada mais”, afirmou.

Antes protagonista nas janelas de transferências, o Real Madrid passou a adotar uma nova postura com a chegada de Zidane no comando técnico. Valorizando os jovens valores vindos das categorias de base do clube, o treinador acredita, inclusive, que é difícil melhorar um elenco tão estrelado como o que ele possui atualmente.

“Sempre pode melhorar, mas melhorar o elenco do Real Madrid é difícil. Ganhamos com esses jogadores, ainda que sempre há atletas de fora que podem trazer melhorias à equipe. Sempre foi assim nesse clube”, disse Zidane, que ainda completou sobre a primeira semana de treinamentos nos Estados Unidos. “Estou satisfeito. Tem sido uma semana espetacular e os jogadores já querem entrar em campo”.

Conteúdo Patrocinado