Zidane elogia forma de CR7 aos 31 anos: "Um monstro fisicamente" - Gazeta Esportiva
Zidane elogia forma de CR7 aos 31 anos: "Um monstro fisicamente"

Zidane elogia forma de CR7 aos 31 anos: "Um monstro fisicamente"

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2016 às 12:47 • Atualizado: 18/12/2016 às 18:59

São Paulo, SP

(Foto: AFP)
Cristiano Ronaldo completou 31 anos nesta semana (Foto: AFP)


Zinedine Zidane não vê uma decadência no futebol de Cristiano Ronaldo nos próximos anos. Mesmo com o português tendo completado 31 anos nesta semana, o treinador disse que o craque está sempre buscando melhorar e rasgou elogios ao camisa 7, que já marcou quatro gois em cinco jogos desde que Zizou assumiu os merengues no lugar de Rafael Benítez.

"Eu sinto uma certa admiração por Cristiano, pelos gols que marca e por tudo o que tem feito. Todos os amantes do futebol adoram Cristiano. Eu gosto da sua ambição. Ele nunca está satisfeito com o que faz e sempre quer mais. É um jogador superimportante para mim, para a equipe e para os torcedores", afirmou o francês.

Zidane lembrou que se aposentou aos 34 anos, quando muitos consideravam que pudesse continuar a jogar por mais tempo. Mesmo assim, o ex-melhor do mundo acredita que CR7 não vai passar pelo mesmo e ainda irá jogar por muito mais tempo.

"Eu me aposentei com 34 anos de idade, mas Cristiano vai jogar por mais tempo. Não é que eu não tenha me cuidado, mas ele se preocupa muito mais com o seu próprio corpo e é um monstro fisicamente. Acredito que pode continuar muitos anos e espero que seja aqui no Real Madrid", finalizou.

Conteúdo Patrocinado