Zidane afirma que não se importa com a falta de gols de Benzema - Gazeta Esportiva
Zidane afirma que não se importa com a falta de gols de Benzema

Zidane afirma que não se importa com a falta de gols de Benzema

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2017 às 16:53

São Paulo, SP

Zidane exaltou a parceria ofensiva de Benzema e Cristiano Ronaldo (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)
Zidane exaltou a parceria ofensiva de Benzema e Cristiano Ronaldo (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)


Benzema não marca gols há mais de um mês, contudo essa não é uma preocupação para Zinedine Zidane. Para o treinador do Real Madrid, o atacante francês “faz os outros jogarem melhor” e a seca de gols não interfere em sua avaliação dele.

“Cada um é livre para dizer o que quiser. O importante é que eu vejo ele bem, focado no dia a dia, concentrado no que faz. As pessoas podem pedir mais de um jogador como Karim, mas eu estou contente com o trabalho dele”, afirmou Zidane.

Leia mais: Sergio Ramos quer trocar número de camisa para lembrar de final da Champions

O técnico de 44 anos também exaltou a boa relação entre a dupla formada por Benzema, que, segundo as especulações, pode ser vendido, e Cristiano Ronaldo. “A ligação entre Karim e Cristiano é uma grande vantagem nossa. Quando um terceiro jogador se junta a eles no ataque, isso é muito importante para nossas conclusões das jogadas ofensivas. Gosto das estatísticas que os dois têm juntos”.

Na atual temporada, o atacante francês de 29 anos só marcou 12 gols e fez seis assistências em 28 jogos, número bem inferior a 2015/16, quando ele balançou as redes 28 vezes em 36 partidas. O último gol de Benzema foi no confronto contra o Sevilla, na Copa do Rei, no dia 12 de janeiro.

Conteúdo Patrocinado