Zidane acredita que Barcelona pode reverter o resultado contra o PSG - Gazeta Esportiva
Zidane acredita que Barcelona pode reverter o resultado contra o PSG

Zidane acredita que Barcelona pode reverter o resultado contra o PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/02/2017 às 12:24 • Atualizado: 18/02/2017 às 12:50

São Paulo, SP

Zidane confia em chance do Barça de reverter o placar contra o PSG (Foto: Javier Soriano/AFP)
Zidane confia em chance do Barça de reverter o placar contra o PSG (Foto: Javier Soriano/AFP)


Ídolo e treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane também sabe reconhecer a força de seu maior rival dentro das quatro linhas, o Barcelona. Na última terça-feira, o Barça sofreu uma goleada pelo PSG, na primeira partida das oitavas da Liga dos Campeões, por 4 a 0, e agora tem a dura missão de reverter o placar no Camp Nou, se quiser prosseguir na competição. O comandante madrilenho, no entanto, destacou a força dos catalães e reconheceu a possibilidade de o time conseguir sair desta situação.

Leia mais: 

Após dois meses e meio, Gareth Bale volta a ficar a disposição do Real

Real Madrid recebe Espanyol buscando ampliar vantagem na ponta

"Vimos um PSG muito forte e um Barça um pouco menos, mas, como sempre, no futebol, tem uma partida de volta que tem que ser jogada. Sabemos que o Barcelona é uma equipe muito boa e que ainda pode fazer coisas nesta competição", afirmou em entrevista coletiva.

O treinador também falou sobre o favoritismo do Paris Saint-Germain, mas atentou ao fato de que os resultados são muito maleáveis quando se trata de eliminatórias. "Pelo que foi mostrado diante do Barça, não há dúvidas de que o PSG é um dos favoritos a ganhar a Champios, mas todas as equipes querem ganhar, e este é um caminho largo. Um resultado somente não te faz ganhar uma Champions. Eu já vivi como jogador e treinador. Perdemos contra o Wolfsburg e logo remontamos em Bernabéu. No entanto, em qualquer momento pode ocorrer algo para remontar a eliminatória", disse.

Zidane foi questionado se estaria preocupado com a possibilidade de enfrentar o Barcelona lá na frente, durante a Liga dos Campeões. Quanto a isso, o francês ressaltou que não tem pensado na ocasião. "Não seria bom, nem ruim", acrescentou.

Líder do Campeonato Espanhol, os comandados de Zinedine voltam a campo neste sábado, contra o Espanyol, em pleno Santiago Bernabéu, às 13h15 (de Brasília).

 

Conteúdo Patrocinado