Site vaza documentos e revela salário de Kroos no Real Madrid - Gazeta Esportiva
Site vaza documentos e revela salário de Kroos no Real Madrid

Site vaza documentos e revela salário de Kroos no Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2016 às 08:23

São Paulo, SP

Toni Kroos chegou ao Real Madrid logo após a Copa do Mundo de 2014 (Foto: Ander Gillenea/AFP)
Toni Kroos chegou ao Real Madrid logo após a Copa do Mundo de 2014 (Foto: Ander Gillenea/AFP)


A Der Spiegel, uma das revistas de maior credibilidade na Alemanha, recebeu cerca de 60 documentos do site Football Leaks, em que revela as cifras do contrato de Toni Kroos com o Real Madrid. O meia alemão chegou a equipe espanhola logo após a Copa do Mundo de 2014 e aceitou receber 10,9 milhões de euros por temporada, o equivalente a R$ 3,94 milhões mensais.

Esta não é a primeira vez que o Football Leaks vaza contratos de grandes nomes do futebol mundial. Recentemente foram publicados os reais valores da transação entre Real Madrid e Tottenham por Gareth Bale. Valores de acordos publicitários de Neymar Jr também acabaram vindo à público.

Além do acordo salarial entre Kroos e Real Madrid, ficou combinado que se o alemão chegasse entre os três finalistas do Fifa Ballon D’Or, a premiação que elege o melhor jogador do mundo na temporada, ganharia uma bonificação extra de R$ 7,8 milhões. Outro jogador do Real Madrid que foi alvo do Football Leaks foi Lucas Silva. Cedido ao Olympique de Marseille, o brasileiro obriga os franceses a desembolsarem 60 milhões de euros caso queiram contar com o meia em definitivo após o fim do empréstimo pelos merengues.

Conteúdo Patrocinado