Promessa alemã está na mira do Real Madrid - Gazeta Esportiva
Promessa alemã está na mira do Real Madrid

Promessa alemã está na mira do Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/01/2017 às 19:11

São Paulo, SP

Dortmund's midfielder Julian Weigl celebrates after scoring during the UEFA Champions League football match Sporting CP vs BVB Borussia Dortmund at the Jose Alvalade stadium in Lisbon on October 18, 2016. / AFP PHOTO / PATRICIA DE MELO MOREIRA
O jovem volante Julian Weigl deve ser jogador do Real Madrid na próxima temporada (Foto: AFP PHOTO)


O jovem volante Julian Weigl, do Borussia Dortmund, deve ser um dos nomes mais disputados desta janela europeia. A promessa alemã é desejada por Real Madrid, Barcelona e Manchester City.

E a escolha já teria sido feita por parte do jogador, que foi vice-campeão olímpico com a Alemanha e recentemente foi convodado para a seleção principal. Segundo publicação do jornal AS, da Espanha, o jogador teria sido oferecido pelos seus agentes ao Real Madrid.

Entretanto, a negociação não deve ser sacramentada nesta janela - o Real Madrid está impossibilitado de contratar graças a uma punição por transferências de menores de 18 anos.

Desta maneira, o clube vê com bons olhos a permanência de Weigl no Borussia Dortmund, onde o jogador tem contrato até 2021, pelo menos até o final desta temporada.

Para a posição de primeiro volante, o Real Madrid possui apenas a opção do brasileiro Casemiro, por isso a chegada de outro jogador para a função é um desejo de seu treinador Zinedine Zidane.

Conteúdo Patrocinado