James Rodríguez acha que mudança de treinador do Real "foi boa para todos" - Gazeta Esportiva
James Rodríguez acha que mudança de treinador do Real "foi boa para todos"

James Rodríguez acha que mudança de treinador do Real "foi boa para todos"

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2016 às 15:44 • Atualizado: 14/02/2016 às 15:47

São Paulo, SP

James melhorou o seu desempenho após a chegada de Zidane. (Foto:  Gerard Julien/AFP)
James melhorou o seu desempenho após a chegada de Zidane. (Foto: Gerard Julien/AFP)


James Rodríguez reconheceu que está “muito melhor”, após melhorar o seu condicionamento físico com a chegada de Zidane. Depois de marcar um dos gols da vitória do Real Madrid sobre o Atlético Bilbao, no último sábado, o meia afirmou que “a mudança [de técnico] foi boa para todos”.

Leia mais

“Cada coisa tem o seu tempo e temos que esperar. Quando me dão a oportunidade, tenho que estar bem. Em um clube como este sempre tenho que estar assim. Temos que fazer boas partida para vencer, assim como fazemos sempre”, disse o meia, comentando o aumento de chances de jogar que lhe são dadas.

O camisa 10 do Real era pouco aproveitado pelo treinador Rafael Benítez, que teria chegado a punir o jogador, após ele ter sido pego dirigindo em alta velocidade, deixando-o no banco de reservas por alguns jogos, segundo a imprensa espanhola. Benítez ainda não teria boa relação com outros atletas do elenco.

“Estou muito melhor, isso também ajuda muito. Não é só eu, creio que a mudança tenha sido boa para todos. Para mim foi porque o Zidane melhorou a nossa maneira de jogar. Todos estamos jogando mais. Ele fala com cada um e isso é bom porque nos dá muita atitude”, disse o colombiano.

Zidane assumiu o cargo de treinador do Real Madrid no início de janeiro e já fez seis jogos no comando do time. No período, o clube marcou 23 gols e sofreu cinco. Atuando no Bernabéu, o desempenho é impressionante: nos três jogos em casa, o Real venceu todos, marcou 14 vezes e tomou somente três gols.

Conteúdo Patrocinado