Lucas Silva exigiu mansão e carro de luxo para assinar com o Olympique - Gazeta Esportiva
Lucas Silva exigiu mansão e carro de luxo para assinar com o Olympique

Lucas Silva exigiu mansão e carro de luxo para assinar com o Olympique

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/12/2016 às 17:04

São Paulo, SP

O site Football Leaks segue revelando segredos nos contratos de diversos jogadores ao redor do mundo. Desta vez, foi o volante brasileiro Lucas Silva que teve expostas exigências feitas quando assinou com o Olympique de Marselha, por empréstimo, na última temporada.

De acordo com a revelação, para fechar com o Olympique, o volante do Real Madrid exigiu que os marselheses pagassem os custos de seu treinador pessoal, no valor de 15 mil euros (R$ 53 mil), o empréstimo de um Audi Q7, mesmo modelo que o atleta recebeu nos merengues, uma mansão e cursos de francês.

(Foto: AFP)
(Foto: AFP)


Também foi apontado que o jogador teria uma cláusula de compra estipulada em 500 milhões de euros R$ 1,73 bilhões. No entanto, o valor seria apenas simbólico, já que o Real Madrid estaria disposto a negociá-lo por um valor muito inferior.

Leia mais:

Irônico, Cristiano rebate acusações fiscais: “Quem não deve, não teme”


Na última temporada, grande parte da imprensa europeia chegou a noticiar que o Lucas Silva iria se aposentar aos 23 anos por problemas cardíacos. No entanto, a informação foi desmentida pelo próprio atleta, que segue apenas treinando no Real Madrid.

Conteúdo Patrocinado