Jornal acredita que joelho impede bom futebol de Cristiano Ronaldo - Gazeta Esportiva
Jornal acredita que joelho impede bom futebol de Cristiano Ronaldo

Jornal acredita que joelho impede bom futebol de Cristiano Ronaldo

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/09/2016 às 09:59 • Atualizado: 18/12/2016 às 18:36

São Paulo, SP

Real Madrid's Portuguese forward Cristiano Ronaldo gestures after missing a goal during the Spanish league football match Real Madrid CF vs Villarreal CF at the Santiago Bernabeu stadium in Madrid on September 21, 2016. / AFP PHOTO / CURTO DE LA TORRE
Começo de temporadas segue fraco para Cristiano Ronaldo (Foto: Curto de La Torre/AFP)


Mais uma vez apático em campo, tendo passado novamente em branco contra o Las Palmas neste sábado, no empate por 2 a 2, Cristiano Ronaldo começa a preocupar a imprensa espanhola, que já procura explicações para seu mal começo de temporada.

Segundo o jornal de Madri, As, a falta do brilho do jogador português acontece por um desconforto em seu joelho esquerdo, mesmo após o técnico Zinedine Zidane ter afirmado, antes do jogo contra o Villarreal na última quarta-feira, que o camisa sete está 100%.

Substituído aos 27 minutos do segundo tempo, logo após o gol de Benzema que recolocou o Madrid à frente do placar, Cristiano arrematou apenas seis vezes ao gol do Las Palmas. Na partida anterior, contra o Villarreal, foram ainda menos: dois chutes.

Desde que chegou ao clube, em 2009, o atacante nunca havia passado as seis primeiras rodadas do Campeonato Espanhol com apenas um gol marcado (o atacante jogou em três ocasiões). Na atual temporada, além do tento anotado na competição nacional, Ronaldo marcou também uma vez na Liga dos Campeões, frente a seu clube de formação, o Sporting.

O periódico ainda afirma que Ronaldo perdeu três quilos para aliviar a pressão e forçar menos a articulação de seu joelho. Após a partida, Zidane declarou que substituiu o craque visando preservá-lo para a duríssima partida desta terça-feira, diante do embalado Borussia Dortmund, na Alemanha, pela segunda rodada da Liga dos Campeões.

Conteúdo Patrocinado