James Rodríguez reitera desejo de permanecer no Real Madrid - Gazeta Esportiva
James Rodríguez reitera desejo de permanecer no Real Madrid

James Rodríguez reitera desejo de permanecer no Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/03/2017 às 17:29

São Paulo, SP

O meia colombiano James Rodríguez não é titular absoluto do Real Madrid, e é constantemente ligado a outros clubes, nos quais poderia ter mais espaço. Ainda assim, o camisa 10 dos merengues garantiu estar feliz em seu atual time.

Após a vitória por 4 a 1 sobre o Eibar, no qual o sul-americano deixou sua marca, além de ter começado como titular, James falou com a imprensa espanhola e reiterou seu desejo de permanecer no Santiago Bernabéu.

"Eu sempre quero ficar por aqui. Claro que não sabemos o futuro, mas pretendo permanecer no Real Madrid", afirmou o meia, que já foi ligado a Chelsea e Juventus, entre outros gigantes do futebol europeu.

James Rodríguez foi titular contra o Eibar, no último sábado (Foto: Ander Gillenea/AFP)
James Rodríguez foi titular contra o Eibar, no último sábado (Foto: Ander Gillenea/AFP)


"Quando recebo oportunidades, tudo que penso é em fazer meu melhor, e sempre será assim", completou o colombiano, que marcou seu quinto gol na temporada. Ele segue buscando impressionar o técnico Zinedine Zidane, tentando ganhar mais chances na equipe.

Na briga pelo título espanhol, o Real volta a campo no domingo, contra o Bétis. Antes disso, porém, tem o importante duelo contra o Napoli, na Itália, pela partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Na ida, o placar foi de 3 a 1 para os espanhóis. Agora, os merengues podem perder por até um gol de diferença para seguir às quartas de final, na busca pelo 12º título da Champions.

Conteúdo Patrocinado