Cristiano Ronaldo revela conversa com presidente do Real por renovação - Gazeta Esportiva
Cristiano Ronaldo revela conversa com presidente do Real por renovação

Cristiano Ronaldo revela conversa com presidente do Real por renovação

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2016 às 15:19 • Atualizado: 18/12/2016 às 18:37

São Paulo, SP

Vivendo seu melhor momento da carreira, Cristiano Ronaldo deve permanecer no Real Madrid (Foto: Philippe Desmazes/AFP)
Vivendo seu melhor momento da carreira, Cristiano Ronaldo deve permanecer no Real Madrid (Foto: Philippe Desmazes/AFP)


Cristiano Ronaldo já foi alvo de especulações em uma série de clubes da Europa, mas parece que o português está disposto a estender seu vínculo com o atual clube, o Real Madrid. Após conquistar o título inédito da Eurocopa pelo seu país, o camisa 7 revelou que pretende renovar com os merengues, que fecharam a última temporada vencendo o Atlético de Madrid na final da Liga dos Campeões.

“Falei com o presidente pelo telefone e quando voltar à Madri vamos conversar (sobre a renovação). Obviamente é algo que eu quero”, comentou Cristiano Ronaldo, que tem contrato com o Real Madrid até junho de 2018.

Cristiano Ronaldo marcou 51 gols pelo Real Madrid na última temporada e foi peça chave no esquema do técnico Zidane. Na mira de clubes como Paris Saint-Germain e Manchester United, o craque português acredita estar na melhor fase de sua carreira.

“Essa temporada foi a melhor da minha carreira. Venci os dois principais títulos europeus, com o meu clube e meu país, algo único. Foi um momento muito emocionante vencer a 11ª Liga dos Campeões. Vencer esse campeonato é incrível, toda vez que penso nisso vejo as memórias de quando venci pela primeira vez com o Manchester United e, posteriormente, com o Real Madrid”, completou.

Se recuperando de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, Cristiano Ronaldo deve demorar a retornar aos gramados com a camisa do Real Madrid. De férias pela Europa, o português tranquilizou os fãs através das redes sociais garantindo que irá voltar ainda mais forte para a próxima temporada.

Conteúdo Patrocinado