Cristiano critica falha de Keylor Navas no empate contra o Dortmund - Gazeta Esportiva
Cristiano critica falha de Keylor Navas no empate contra o Dortmund

Cristiano critica falha de Keylor Navas no empate contra o Dortmund

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/09/2016 às 11:42

São Paulo, SP

Real Madrid's Portuguese forward Cristiano Ronaldo reacts during the UEFA Champions League first leg football match between Borussia Dortmund and Real Madrid at BVB stadium in Dortmund, on September 27, 2016. / AFP PHOTO / Odd ANDERSEN
Falha de Navas custou o empate do Dortmund ainda no primeiro tempo (Foto: Odd Andersen/AFP)


Cristiano Ronaldo novamente virou motivo de polêmica na imprensa espanhola. Nesta quarta-feira, o jornal Mundo Deportivo publicou uma foto em que o craque português aparentemente critica o goleiro do Real Madrid, Keylor Navas, por ter falhado no jogo contra o Borussia Dortmund desta terça.

O periódico catalão flagrou a imagem durante o programa “El Chiringuito”, que mostrava a volta a campo dos jogadores do Real. Na ação, Cristiano conversa com o galês Gareth Bale e faz um gesto com os braços como se agarrasse uma bola.

O ato de Ronaldo se refere ao primeiro gol do Dortmund no empate por 2 a 2 desta terça, em que o goleiro costarriquenho rebateu uma cobrança de falta para o centro da área, permitindo que Aubameyang fizesse o gol de empate em fácil rebote.

Recentemente, Cristiano protagonizou sua primeira rusga com o técnico Zinedine Zidane após ser substituído na partida contra o Las Palmas. No jogo, o português saiu de campo pouco tempo depois do segundo gol do Real Madrid – a partida terminou empatada em 2 a 2. Mesmo com o treinador francês afirmando que visava poupar seu camisa 7, o craque reclamou abertamente da substituição.

O resultado desta terça-feira culminou no terceiro empate seguido do Real Madrid. Pelo Campeonato Espanhol, a equipe merengue perdeu a oportunidade de deslanchar na liderança após empatar em 2 a 2 com o Las Palmas e em 1 a 1 com o Villarreal.

Conteúdo Patrocinado