Após dois meses e meio, Gareth Bale volta a ficar a disposição do Real - Gazeta Esportiva
Após dois meses e meio, Gareth Bale volta a ficar a disposição do Real

Após dois meses e meio, Gareth Bale volta a ficar a disposição do Real

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/02/2017 às 16:29

São Paulo, SP

Bale só disputou 16 partidas e marcou sete gols nesta temporada (Pierre-Philippe Marcou/AFP)
Bale só disputou 16 partidas, marcou sete gols e fez quatro assistências nesta temporada (Pierre-Philippe Marcou/AFP)


O treinador Zinedine Zidane confirmou, nesta sexta-feira, que o Real Madrid poderá contar com Gareth Bale para as próximas partidas. O ponta galês não vem jogando há um mês e meio por causa de uma lesão no tornozelo sofrida no final de novembro.

O jogador de 27 anos – que treinou durante toda a semana, mas ficou de fora do jogo da Liga dos Campeões no meio da semana – volta a ser uma das opções do ataque do clube merengue algumas semanas antes do esperado, e poderá até jogar no próximo sábado contra o Espanyol, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol.

Leia mais: Projeto de reforma do Santiago Bernabéu é aprovado em Madri

“Gareth Bale já está apto (para jogar). Amanhã (sábado), ele estará entre os relacionados e a ideia é dar a ele alguns minutos de jogo”, afirmou Zidane, que destacou o retorno do atacante que foi considerado o jogador mais rápido do futebol mundial por um estudo.

Apesar da boa notícia, o Real Madrid não deverá contar com Danilo, Fábio Coentrão e Sergio Ramos. Este sentiu dores durante a partida contra o Napoli e também não treinou nesta sexta-feira.

Além disso, o técnico francês deverá continuar com sua política de rodízio do elenco. Como consequência, Keylor Navas, Luka Modric e Benzema deverão ser poupados no confronto contra a equipe catalã no Santiago Bernabéu.

Conteúdo Patrocinado